segunda-feira, 7 de junho de 2010


*` Voce nao foi tudo ke eu sempre sonhei, mas voce me ensinou a gostar de voce ..
voce me keria
, mas agora me despreza .. :( e eu sou triste por isso !!
porke desde ke voce deixou de falar comigo foi ke eu percebi ke gostava realmente de voce de uma outra forma e tbm com voce ke eu keria e kero ficar ...
agora se voce nao acredita, o ke ue tenho ke fazer é me conformar e principalmente a falta ke eu sinto de falar com voce .. keria te pedir descupas por converssas bobas e tanta brincadeiras bestas descupa esse é meu jeito, mas por voce eu faria o sacrificio de mudar !! só keria dizer te amo, mesmo muito mesmo ... se um dia Deus♥ kizesse ke a gente ficassemos juntos eu ia te fazer muito feliz pode ter certeza disso !! ...De mim Para -> Jorge ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário