quarta-feira, 9 de junho de 2010


Sentado no escuro, não posso esquecer
Já agora, eu percebo o tempo que jamais terei
Mais uma história das Amargas Pílulas do destino

Não posso voltar novamente
Não posso voltar novamente...

Mas você me pediu para te amar, e eu o fiz. Troquei as minhas emoções
por um contrato à cumprir
E quando fui embora, apenas cheguei longe
O meu outro "eu" está morto
Escuto sua voz dentro da minha cabeça...

Nós nunca estivemos vivos, e nós
não nasceremos de novo
Mas eu nunca sobreviverei com memórias mortas no meu coração

memórias mortas no meu coração
memórias mortas no meu coração
memórias mortas no meu coração


Você me disse para te amar, e eu o fiz...
Amarrei a minha alma dentro de um nó e tive que me submeter
Então quando fui embora, apenas
mantive as minhas cicatrizes.
O meu outro "eu" se foi

Agora não sei a que lugar pertenço...

Nós nunca estivemos vivos,
e nós não nasceremos de novo
Mas eu não sobreviverei jamais
com

memórias mortas no meu coração... x3

Visões mortas em seu nome

Dedos mortos nas minhas veias
!!!!!!!! ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário