segunda-feira, 7 de junho de 2010


Slipknot :)
Ela parece vestida em todos os anéis
de fatalidades passadas
Tão frágil e ainda tão inescrupulosa
Ela continua a ver
Mãos climáticas que pressionam
Suas temporas e meu peito
Entre na noite que ela veio pra casa (para sempre)

Oh (Ela é a única que me deixa triste)

Ela é tudo e mais
A solene hipnotica
Minha boneca, banhada em possessão
Ela é um lar para mim
Eu fico nervoso, perverso
Quando eu a vejo, é pior
Mas o estresse é assustador
É agora ou nunca
Ela está vindo para casa (para sempre)

Oh (Ela é a unica que me deixa triste)

Difícil dizer o que fixou minha atenção
Fixa e louca
atração afídio
Talhou meu nome na minha cara
para reconhecer
um culto de feromonio
para aterrorizar
Não deixarei isso crescer dentro de mim
Não deixarei isso crescer dentro de mim
Não deixarei isso crescer dentro de mim
Não deixarei isso crescer dentro de mim

yeah!

Eu sou um escravo e
Eu sou um mestre
sem restringimentos
e colecionadores sem checar
Eu existo para a minha necessidade
para me obrigar
Ela é algo em mim
que eu desprezo
Não deixarei isso crescer dentro de mim
Não deixarei isso crescer dentro de mim
Não deixarei isso crescer dentro de mim
Não deixarei isso crescer dentro de mim
Não deixarei isso crescer dentro de mim
Não deixarei isso crescer dentro de mim
Não deixarei isso crescer dentro de mim
Não deixarei isso crescer dentro de mim

Ela não é real
Eu não posso torná-la real

Ela não é real
Eu não posso torná-la real

Um comentário: