segunda-feira, 7 de junho de 2010



Eu cumpri minha pena, e quero sair!
Fé abusiva!
Isso não vale, esta alma não é tão vibrante.
O acumular, o adoecer
.
De volta á sua subversão
Doença pseudo-santificada antes do amanhecer. Vá para os seus desertos
, vai cavar sua cova Depois enche a boca com todo esse dinheiro que
guardará.
Regredindo, diminuindo de novo.
Eu acabei! E isso começou, eu não sou a única ..

E a chuva
matará todos nós.
Nos jogará contra a parede.
Mas ninguém
mais pode enxergar
A preservação do mártir¹ em mim.

psicopata, psicopata,psicopata.
psicopata, psicopata,psicopata.

E a chuva matará todos nós.
Nos jogará contra a parede.
Mas ninguém mais pode enxergar
A preservação
do mártir em mim.

psicopata, psicopata, psicopata.
psicopata, psicopata, psicopata.

Há buracos pela estrada que seguimos
Mas nós somos o escarro do diabo, a morte secreta se
irritou.
Não há nada de novo nisso, mas deveríamos acabar com isso
tudo?
O ódio era tudo que tínhamos.
Quem precisa de mais uma desordem ?
Nós poderíamos começar tudo novamente ..
Agora olhe nos meus olhos e me diga que estou errado !
Agora só existe o vazio, queime o próprio risco.
Acho que acabamos, eu não
sou a única ..

E a chuva matará todos nós.
Nos jogará contra a parede.
Mas ninguém mais pode enxergar
A preservação do mártir
em mim.

sopicopata, sopicopata,sopicopata.
sopicopata, sopicopata,sopicopata.

Destino! Não posso aceitar essa mentira, (psicopata)
Tentei te avisar três vezes! (psicopata)
Suas mentiras cortantes estão fracassando.
(psicopata)
Não dá pra parar a matança,
não posso contribuir com isso. (psicopata)
Se existe algo secreto, (psicopata)
é isso que você quer? (psicopata)
Eu não sou a
única ! (psicopata)

E a chuva matará todos nós.
Nos jogará contra a parede.
Mas ninguém mais pode enxergar
A preservação do mártir em mim. (me espirei neh tbm tirando um pouco de uma música rs ..) ♥ ♪♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário